SEGA anuncia o Mega Drive Mini


Notícia vindo da SEGA! Durante o evento SEGA FES 2018, no Japão, a SEGA anunciou alguns dos produtos para o futuro, sendo um deles o titulado Mega Drive Mini, uma edição em miniatura do clássico console para a comemoração de 30 anos de lançamento no país. Ainda não se tem informação de quantos e quais jogos estarão inclusos no sistema ou datas de lançamento, apenas que será lançado esse ano no Japão.

De acordo com o site Dualshockers, o Mega Drive Mini está sendo produzido pela AtGames, empresa connhecida por fazer versões redesenhadas de outros consoles, e que conta com “tecnologia atual e aperfeiçoada”. A empresa também informou em seu Twitter que o Mini lancará no ocidente ainda esse ano e que mais informações virão da SEGA no futuro.

Entretanto, o tweet da empresa contendo essa informação foi deletado. Você pode ver uma print do tweet pelo site Nintendo Life. Aparentemente, AtGames não possui uma reputação muito boa por causa de suas versões de consoles terem sido criticadas por má qualidade de emulação e áudio.

Fonte: Power Sonic Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas