BOMBA: Dragon Ball Super na reta final!

Salve pessoal! Temos más notícias para os fãs de Goku, o anime "Dragon Ball Super" já está nas últimas. A informação foi confirmada nesta sexta-feira  (19) pelo Twitter oficial do anime, que postou um depoimento sobre o término de DBS.

"Obrigado por sempre estarem nos apoiando! A série de televisão 'Dragon Ball Super - Arco Sobrevivência do Universo' chegará ao seu clímax no final de Março, então por favor continuem assistindo até o final! Haverá o lançamento do filme em Dezembro também! A franquia Dragon Ball continuará, então fiquem ligados!"

De acordo com o jornal japonês, o novo anime "Gegege no Kitaro" ocupará o horário de DBS aos domingos, no horário das 09:00 da manhã, começando a partir do dia 1° de Abril. Com isso, DBS oficialmente terá seu episódio final previsto para ir ao ar em 25 de Março.

A Fuji TV afirma que mesmo que eles ainda não tenham planos para exibir uma nova série de Dragon Ball no futuro, não significa que a franquia vá terminar por aqui, porque alguns dubladores de Dragon Ball (incluindo a Masako Nozawa, voz do Goku) irão também dar voz à alguns personagens deste novo anime, que irá substituir nosso tão amado DBS.

O anime estreou em 05 de Julho de 2015, e atualmente encontra-se nos últimos episódios do arco "Universe Survival". Além disso, a dubladora Hiromi Tsuru veio a falecer em 16/11/2017 em decorrência a um mal súbito. O 11° e último BOX BD/DVD da série (Volumes 21 e 22) incluirá os 11 episódios restantes da série.

Vale lembrar que DBS é transmitido no Brasil, através da Crunchyroll (com legendas em português) e Cartoon Network (dublado).

Com informações da Casa do Kame

Comentários

Postagens mais visitadas