Kasumi Arimura e Kazunari Ninomiya vão apresentar o 68º Kouhaku!

Salve pessoal! A NHK anunciou os apresentadores do 68º Kouhaku Utagassen, que irá ao ar em 31 de Dezembro às 08h15 (Horário Brasileiro de Verão) pela NHK World Premium. Novamente, duas figuras vão representar suas equipes.

AKAGUMI: Kasumi Arimura será a capitã da equipe vermelha pelo 2º ano consecutivo. Atualmente com 24 anos, ela foi a protagonista do Asadora "Hiyokko" e atuou no filme live-action de "Sangatsu no Lion". Em 2016, se deu bem ao assumir o posto de capitã da Akagumi, que levou a 2ª vitória seguida desde 2015.

SHIROGUMI: Neste ano, o capitão da equipe branca será o Kazunari Ninomiya, integrante da famosa boyband Arashi, que participará pela 9ª vez do programa. Será a 6ª vez em que ele será o capitão, pois o Arashi comandou o Shirogumi entre 2010 e 2014, vencendo 3 edições. Também é ator e este ano atuou em "The Last Recipe" como protagonista.

Este ano, o mediador será o Teruyoshi Uchimura, comediante japonês que atuou na dublagem japonesa do filme "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta" e líder da banda NO PLAN.

Agora resta apenas saber quem serão os artistas que irão participar este ano. Fique ligado no LSH para mais novidades sobre o 68º Kouhaku Utagassen!

Comentários

Postagens mais visitadas