TERCEIRINHA LSH: Será o fim da Fazenda do "Canal da Letra R"?

Salve pessoal do LSH! Em mais uma "Terceirinha", uma triste notícia para os fãs de A Fazenda: o reality rural da Record, pois esta edição poderá ser a última (e derradeira).

No ano passado, a Record preferiu não realizar seu reality rural, pois não estava compensando financeiramente. Para este ano, a emissora resolver dar uma nova chance, não só aos participantes como também para a produção de "A Fazenda" e muitas mudanças foram feitas para que os gastos fossem cortados ao máximo. Dentre as mudanças estão: nova sede, novas provas, ex-participantes de realitys e tudo indicava que agora seria um grande sucesso, mas esta edição está um fracasso.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, em quase toda noite, "A Fazenda" fica com a terceira posição em audiência, sempre perdendo para a Globo (com a reta final de "A Força do Querer") e também o SBT. Produzir um reality do porte de A Fazenda é caríssimo, muitos riscos envolvidos e tudo pode acontecer.

Os patrocinadores estão sumidos, até os confinados já notaram isto. Roberto Justus não consegue agradar ao público e mais se parece com um robozinho lendo os textos escritos pela produção. Por mais que a Record tente, "A Fazenda" não consegue mais inovar em mais nada, pelo contrário, parece que está piorando cada vez mais a cada edição.

É por essas e outras que "A Fazenda - Nova Chance" pode ser mesmo a última temporada do programa. Sendo assim, os fãs do reality devem aproveitar ao máximo. Além disso, a audiência da "R" pode piorar com a última semana da novela "A Força do Querer" que tem como objetivo derrubar a audiência dessa televisão de placa de igreja.

Veja também: O APOCALIPSE DE UMA TV (Blog ÊHMB - De Olho na TV)

Fonte: Gato Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas