TERCEIRINHA LSH: Pânico na Band já está com os dias contados!

Salve pessoal! O programa "Pânico", que já foi líder de audiência na RedeTV (chegando a bater a Globo) e hoje amarga derrotas para o Encrenca, deixará a grade no final deste ano.

Nada oficial foi e nem será, por enquanto, divulgado. Os diretores precisam primeiro resolver algumas pendências, conversar com quem deve ser conversado e ver se algum integrante será aproveitado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguirá até o final do ano e nada mais. Sendo mais preciso, o semanal ficará no ar até dezembro e depois será extinto da grade de programação.

Não há nenhum interesse por parte do pessoal da Band em renovar com o programa. Tudo ficou muito caro e não há mais o retorno de antes. A audiência está bem abaixo do esperado. O “Pânico” em seus melhores tempos batia a Globo no Ibope. Agora, a atração de Emílio Surita perde para o “Encrenca” e os videos de WhatsApp da RedeTV.

Não bastasse todos os problemas, a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento. Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informou o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.

A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias. No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.

Como se sabe, a Bandeirantes mudou esse ano a direção do “Pânico na Band”. No entanto, a mais nova decisão desse novo comando irritou o pessoal da atração.

É que o diretor Gustavo Veiga, após cinco anos, também deixou o humorístico, como informa o jornalista Flávio Ricco. A saída foi muito criticada pelos que ficaram, por se tratar de um dos seus principais nomes.

Na atração, Veiga foi o responsável por levar inovações na parte de captação, direção de externas e estética. Apesar desse bom currículo e serviços prestados, acabou demitido do dominical.

O humorístico só ficará no ar até dezembro, cumprindo contrato. O canal paulista não quer renovar por entender que a fase de ouro do programa já passou e eles não conseguem mais se reinventar. A saída de vários integrantes também ajudou com que o “Pânico” perdesse a sua essência.

Vale lembrar que antes de deixar a antiga emissora, RedeTV!, o “Pânico” chegou a negociar com o SBT e até estava com as conversas adiantadas, mas não houve um acerto direto com o empresário Silvio Santos. Sobre o fim do programa na Band, Emílio Surita e a assessoria da emissora ainda não se manifestaram sobre o decreto.

Fonte: TV Foco

Comentários

Postagens mais visitadas