AKB48 é 1º na Oricon com novo single!

Salve pessoal! Mais uma vez o AKB48 tira outro 1º lugar da cartola em mais um ranking diário de singles divulgado hoje pela Oricon.

O 49º single do grupo idol de Tóquio, "#Sukinanda", vendeu 1.036.551 cópias e assim o AKB continua reinando na paradas japonesas. Este é o 7º single consecutivo desde "Kimi wa Melody", e também o 30º single a vender mais de 1 Milhão em uma semana. Além disso, "#Sukinanda" é o 36º single a ficar em 1º na Oricon.

E tem coreano representado neste ranking: BTOB ficou com a prata ao lançar "Brand New Days". Perfume não estreou na TV seu clipe para "If You Wanna" e ficou em 3º. Destaque para o Junjou no Afilia (ex-Afilia Saga), e já falamos sobre seu novo single, que ficou em 8º

E por causa de mais um êxito do AKB48, quem levou a pior foi o La PomPon. A tão esperada versão completa para o PV de "Feel Fine" (que não foi ao ar por completo na PlayTV) não estreou no programa "Sakidori" da M-ON, e não chegou sequer aos 10 primeiros. Sem PV completo nos canais de TV do Japão, "Feel Fine" só ficou em 16º.

Fonte: Oricon

Comentários

Postagens mais visitadas