TOP SECRET: Confira a performance de "Igai ni mango" no AKB48 SHOW!

Pessoal, infelizmente a tão aguardada versão completa para o PV de "Igai ni Mango" não estará em mãos pois o lançamento do single (infelizmente) será na mesma semana em que não estarei em São Paulo. Pra não ficar sem uma audição sequer da música inteira, o LSH apelou para uma última cartada.

Foi ao ar hoje o episódio #158 do AKB48 SHOW, onde o SKE48 apresentou seu novo single, e a performance para "Igai ni Mango" você confere clicando aqui. Na próxima semana, o NMB48 irá apresentar "Masaka Singapore", só que o LSH já publicou o PV completo desta música que estará no 3º álbum do grupo-irmã de Osaka. Lembrando que o 48 SHOW vai ao ar todo sábado às 14h05 BRT pela NHK World Premium.

Optei por não postar a performance no FACEBOOK para evitar que a música 'vaze' antes de quarta-feira, e além disso, só depois o LSH GERAL postará o PV completo de "Igai ni Mango".

E outra música que será apresentada no 48 SHOW do próximo sábado será "Natsu yo, Isoge", porém o PV desta música será postado na quarta-feira, como parte da semana especial "1 JPOP POR DIA" que começará amanhã no LSH GERAL. É isso, pessoas!

Comentários

Postagens mais visitadas