Morre o ator Roger Moore, famoso pelos filmes da série 007

Com 007, viva e deixe morrer! Só que hoje o nosso herói foi mais uma vítima do vilão mais implacável de todo o universo: o câncer. Roger Moore nos deixou hoje aos 89 anos, na Suíça. A família do ator enviou um comunicado pelo Twitter e afirmou estar devastada. Ele sofria de um câncer.

Nascido em Londres em 1927, Moore trabalhou como modelo até o começo dos anos 1950. Depois disso assinou um contrato de sete anos com a MGM, mas suas produções iniciais não fizeram muito sucesso.

A fama só veio com seu papel como Ivanhoé, na série britânica “O Santo”, entre 1962 e 1969, e como Brett Sinclair, em “The Persuaders”, porém a carreira como James Bond começou em 1973, no filme “Só Viva e Deixe Morrer”. Moore tinha a árdua missão de substituir Sean Connery, que encarnou o espião por quase uma década.

Moore encarnou o 007 em seis filmes e foi o ator a encenar o agente secreto por mais tempo: durante 12 anos. “Ser eternamente conhecido como Bond não têm desvantagem”, afirmou Moore em 2014. “As pessoas às vezes me chamam de ‘Sr. Bond’ quando eu estou fora e eu não me importo nada com isso. Por que eu deveria?”

Obrigado Roger Moore, e que descanse em paz!

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas