BOMBA: Kid Vinil é hospitalizado!

Pessoal, como vocês viram nos últimos dois dias, o cantor Kid Vinil passou mal e foi internado na madrugada deste domingo (16) depois de um show em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o produtor do artista, Márcio de Souza, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Maternidade São José.

Kid Vinil participava de um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, neste sábado em um clube de Conselheiro Lafaiete. O produtor do artista informou que ele foi o primeiro a se apresentar e, depois de sair do palco, começou a passar mal e foi atendido por uma enfermeira no clube. Após o incidente, a festa, que tinha na programação ainda apresentações de Kiko Zambianchi, Ritchie e Black Show, foi cancelada.

O representante do cantor afirmou que ele continua hospitalizado na tarde deste domingo e que o estado de saúde dele é estável. Segundo Souza, o artista aguarda o resultado de alguns exames. Kid Vinil tem 62 anos e é diabético, conforme informou o produtor. 

Nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, Kid Vinil iniciou a carreira com o grupo Verminose, um dos pioneiros do pós-punk no Brasil, que mais tarde mudaria de nome para Magazine, onde destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980, e alcançou sucesso nacional com hits como "Sou Boy" e "Tic-Tic Nervoso". Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience. Autor de grandes sucessos nos anos 80 à frente da banda Magazine, era uma das atrações da Festa Retrô, no Clube Dom Pedro II.

Força para Kid Vinil e todos os fãs!

Fonte: G1, UOL

Comentários

Postagens mais visitadas