Atualizações sobre Sonic Forces

Salve pessoal! Fique ligado no LSH que atualizamos as informações do painel de ontem da SXSW com alguns detalhes que tinham ficado no ar ou saíram depois do painel. Saiba mais clicando aqui.



Confira a primeira gameplay do jogo.

De acordo com a GameInformer, os personagens Knuckles, Amy e alguns Chaotix estão confirmados como NPCs. Eles estarão se comunicando via rádio com você durante as fases fazendo atualizações de como andam os ataques e que o Sonic moderno terá jogabilidade em 2D assim como em todo o Uncolorations.

A mecânica do "Boost" será retrabalhada neste jogo e os Wisps estarão de volta. Como já dissemos anteriormente, a trilha sonora será feita por Tomoya Ohtani, e terá uma pegada mais "Rock" (a la Nana Mizuki e JAM Project).

Outro nome confirmado para a equipe de produção é Shun Nakamura, responsável por "Billy Hatcher & The Giant Egg" e "Samba de Amigo".

Esperamos que com a supervisão do Takashi Iizuka, os dois jogos "Sonic Mania" e "Sonic Forces" possam resgatar a época de ouro do ouriço velocista. Qualquer novidade sobre Sonic Mania ou Forces a gente atualiza em breve aqui no LSH!

Com informações do Power Sonic

Comentários

Postagens mais visitadas