Yumi Matsuzawa revela sua luta contra um câncer de mama

Salve pessoal! Yumi Matsuzawa, cantora japonesa dos temas da Saga de Hades em anime (Chikyuugi, Kimi to Onaji Aozora e My Dear), fez uma postagem hoje no seu perfil oficial do Facebook com um anúncio importante. Na verdade é um desabafo corajoso e emocionante onde ela externa ao público o grande problema que vem enfrentando nos últimos meses: a luta contra um câncer de mama.

Ela começa a postagem dizendo que aconteceram muitas coisas neste ano, que inclusive foi comemorativo pelos 20 anos da canção tema de Battleship Nadesico e pelos 30 anos de Saint Seiya. Por conta disso, ela viajou bastante, passando pelo Chile, EUA, China, Brasil e Argentina. O Brasil aliás acabou sendo marcante no seu ano pois, logo antes de vir para cá, em Julho, ela fez um exame de saúde e houve uma suspeita de câncer de mama.

Mantendo o profissionalismo e o carinho com os fãs, ela veio ao Brasil e cumpriu a sua turnê de 3 semanas normalmente. Ao voltar ao Japão, fez novos exames, em um hospital maior agora, e o resultado foi de câncer bilateral de mama. Ficou muito deprimida e chorou bastante. Pensando em suas filhas, encarou fazer uma cirurgia.

Após a cirurgia, mesmo com dores, seu coração já se sentia aliviado. Ela termina a postagem agradecendo os amigos, a família e todos os fãs.

O site CavZodiaco.com.br, em nome de todos os fãs brasileiros, mandou uma mensagem de apoio e força para a cantora. Yumi é uma das pessoas mais gentis e dedicadas do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. Já esteve no Brasil diversas vezes e sempre fez questão de prestigiar o seu público daqui.

#ForçaYumi #GanbatteYumi

Fonte: CavZodiaco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas