SBT define nome do novo programa de Celso Portiolli!

Salve pessoas! 2017 nos trará tempos de grandes mudanças no SBT. A primeira, já praticamente confirmada, é o fim do Domingo Legal e do Sabadão e a chegada de Celso Portiolli às tardes de sábado da emissora, substituindo Raul Gil (que deve ir para a RedeTV! em 2017).

De acordo com o jornalista Daniel Castro, no site Notícias da TV, o nome da atração de Celso Portiolli será "Sábado Legal". Se o nome parece o atual programa de Celso, as coincidências não devem parar por aí. Também deve ser ao vivo, contar com a mesma equipe atual e, de quebra, ainda reaproveitar parte do cenário do programa dominical.

Contudo, para trazer um ar mais diferente, a ideia é que a nova atração seja um "Domingo Legal reformulado". Para isso, de acordo com o jornalista Daniel Castro, a direção artística pesquisa formatos internacionais que poderiam se encaixar no novo programa.

O Domingo Legal deve permanecer no ar até fevereiro de 2017, mesclando entre edições inéditas, melhores momentos de 2016 e reprises dos últimos anos. Depois disso, deve entrar em sua vaga uma nova versão do Fantasia.

Fonte: SBTpedia

Comentários

Postagens mais visitadas