Saiu a lista de artistas do 67º Kouhaku!

Pessoal, a NHK revelou os artistas que estarão no 67º Kouhaku Utagassen que irá ao ar em 31 de Dezembro. Radio Fish, Puffy, The Yellow Monkey e Hikaru Utada são algumas das novidades no Lineup.

AKAGUMI
Ai (2)
Ayaka (8)
E-Girls (4)
Ikimonogakari (9)
Sayuri Ishikawa (39)
Yukino Ichikawa (Estreia)
Hikaru Utada (Estreia)
AKB48 (9)
Shinobu Otake (Estreia)
Keyakizaka46 (Estreia)
Kaori Kozai (19)
Fuyumi Sakamoto (28)
Ringo Sheena (4)
Aya Shimazu (3)
Mariko Takahashi (4)
Yoshimi Tendo (21)
Kana Nishino (7)
Nogizaka46 (2)
Puffy (Estreia)
Perfume (9)
Seiko Matsuda (20)
Kaori Mizumori (14)
Miwa(4)

SHIROGUMI
Arashi (8)
Hiroshi Itsuki (46)
X Japan (7)
Kanjani8 (5)
Kenta Kiritani (Estreia)
Kinki Kids (Estreia)
Go Hiromi (29)
Sandaime J Soul Brothers (5)
The Yellow Monkey (Estreia)
Sekai no Owari (3)
Sexy Zone (4)
Tokio (23)
AAA (7)
Kiyoshi Hikawa (17)
V6 (3)
Kouhei Fukuda (3)
Masaharu Fukuyama (9)
Gen Hoshino (2)
Hiroshi Miyama (2)
Keisuke Yamauchi (2)
Yuzu (7)
Radwimps (Estreia)
Radio Fish (Estreia)

Ao todo, serão 10 artistas estreando este ano, e a grande surpresa foi o Radio Fish que fez um baita sucesso por causa do single "Perfect Human". Hikaru Utada também fará sua estreia pelo seu comeback, assim como a banda The Yellow Monkey. Puffy celebrou 20 anos de carreira, e agora fará sua primeira passagem no programa. Radwimps, como já havia previsto, foi a primeira atração confirmada por causa do sucesso do filme "Kimi no Na wa".

Infelizmente, muitos nomes ficaram de fora desta edição como Golden Bomber (sem "Memeshikute" esse ano), Exile, Akiko Wada e até o SMAP (que estava cogitado para se apresentar pela última vez este ano). Aliás, nem o SMAP foi mencionado. Ainda não foi desta vez que o Babymetal vai apresentar seu METAL RESISTANCE ao Kouhaku, mas o X Japan novamente está confirmado para esta edição. E para os fãs de Nana Mizuki, uma triste notícia: novamente a rainha dos animesongs vai ficar de fora de mais um Kouhaku (devido às promoções de "Neogene Creation").

Com AKB48 (único representante do 48G confirmado), está mais que confirmada a última atuação de Paruru como idol. Agora o que nos resta é aguardar a ordem das performances. O 67º Kouhaku vai ao ar em 31 de Dezembro às 08h15 BRST pela NHK World Premium. 

Comentários

Postagens mais visitadas