Globo exibirá neste domingo o filme Capitão América: O Primeiro Vingador

A Rede Globo vai exibir neste domingo (13) logo após a Fórmula 1, o filme "Capitão América: O Primeiro Vingador", na sessão Temperatura Máxima. O filme tem direção de Joe Johnston e também conta com os atores Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Dominic Cooper, Neal McDonough, Derek Luke e Stanley Tucci.

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de Steve Rogers, um homem frágil e magro do Brooklyn que alista-se no exército. No entanto, por conta de sua saúde frágil, é rejeitado. É então que aparece o Dr. Erskine, que oferece a Rogers a oportunidade de participar de um projeto experimental para criar um "super-soldado".

Com a ajuda de um soro especial e de irradiações dos raios "Vita" durante o experimento, Rogers se transforma no super-soldado Capitão América para ajudar durante a guerra. Ele tem a missão de deter o Caveira Vermelha, um auxiliar de armas de Adolf Hitler e líder da Hidra, uma misteriosa organização que pretende usar um dispositivo chamado Tesseract como fonte de energia para dominar o mundo.

Este filme ganhou mais duas continuações, sendo a mais recente "Guerra Civil" (2016).

Fonte: WIKIPEDIA

Comentários

Postagens mais visitadas