Faltam 100 dias para o 67º Kouhaku Utagassen

Começou a contagem regressiva! Daqui a exatos 100 dias, o Japão vai conferir mais uma edição do tradicional Kouhaku Utagassen. O programa, que teve sua 1ª edição em 1951, ganhou status de extrema importância quando a partir da 4ª edição, passou a ser transmitida anualmente na véspera do ano novo.

Como já dissemos anteriormente, o tema desta edição é "Yume o Utaou" (Cante o Sonho), por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos que irão acontecer em Tóquio, daqui a 4 anos. Além disso, a 70ª edição do Kouhaku irá ocorrer em 2019, e o tema irá conectar esses dois mundos (da música e do esporte).

A transmissão vai acontecer no sábado, dia 31/12 entre 19:15 e 23:45 JST, com intervalo de 5 minutos para o noticiário. Ainda não foram definidos quem serão os apresentadores este ano, mas algumas apostas para esta edição podem começar a surgir em questão de semanas.

Existe até uma possibilidade do SMAP se apresentar pela última vez no Kouhaku, já que o grupo anunciou recentemente que vai acabar no final deste ano. Sem Shinichi Mori (que se graduou do programa em 2015), quem vai se destacar entre os artistas de Enka?

Existe chances de alguns artistas retornarem? Será que esse ano a Nana Mizuki voltará ao Kouhaku? Finalmente o Morning Musume terá sua chance de fazer seu comeback? Aguardamos o anúncio dos artistas, que será revelado em Novembro. Que comecem os palpites!

Comentários

Postagens mais visitadas