Como será o final de Re:Zero?

Salve pessoal! Re:Zero terá final filler? Segundo o Twitter oficial do anime NÃO!

O Twitter anunciou que no episódio 24 começou o ''material original'', pois o anime passou da publicação da Light Novel. Por material original eles querem dizer que começou apenas uma história inédita, pois o anime passou da publicação, e falam a palavra ''inédita'' pois a web novel não conta. O Twitter ainda afirma que o anime está seguindo o volume 9 de forma fiel. O Volume 9 vai sair esse mês, o editor passou o conteúdo da novel para o estúdio fazer o anime, por isso que será um final oficial. Vale lembrar que o volume 10 será lançado mês que vem já.

De outro lado, alguns sites e páginas da China noticiaram que o último episódio terá uns fillers em relação a light novel para finalizar a história, segundo eles, serão algumas mudanças da novel volume 9 para adequar ao tempo limitado do episódio. E como a gente já tirou informação verídica do site deles antes, decidimos postar, mas pode ser verdade ou não.

O episódio 24 em relação a versão da web novel teve algumas mudanças, mas foi basicamente a mesma coisa, então acredito que será um final 100% fiel. Esperando ansioso pelo fim de um grande anime.

Podem ler mais no Crunchyroll.

Com informações do VOCÊ SABIA ANIME

Comentários

Postagens mais visitadas