Globo exibe filme ao invés de final da Libertadores


Salve pessoal do LSH! Excepcionalmente nesta quarta-feira, 20 de julho, a Globo fará uma alteração atípica em sua grade de programação. Para São Paulo, a emissora carioca exibirá o “Cinema Especial”, apresentando o filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros”, no horário em que, normalmente, é transmitida as partidas de futebol.

Nos bastidores da Globo, chegou a ser cogitada a exibição da partida entre os times paulistas Gama x Santos, mas, a ideia acabou sendo ignorada. Cabe lembrar que esse tipo de medida já foi tomada antes pela emissora, que não transmitiu a final da Copa América, após a eliminação da seleção brasileira.

Depois de optar por não exibir a final das últimas duas edições da Copa América por não contar com a seleção brasileira, a emissora carioca também decidiu que não irá transmitir o primeiro jogo decisivo da Libertadores entre Independente del Valle (Equador) e Atlético Nacional (Colômbia), nesta quarta-feira (20), às 21h45. A transmissão será exclusiva na TV Paga, através da FOX Sports e SporTV.

Fonte: Famosos na Web e TV Foco

Comentários

Postagens mais visitadas