Iizuka confirma novidades para Sonic!

Salve wotas! Em uma recente entrevista com a revista Famitsu, o responsável pela Sonic Team, Takashi Iizuka, confirmou que a Sonic Team está desenvolvendo um jogo novo do Sonic e mais:

Famitsu: Finalmente, nossa última pergunta – por favor, nos fale sobre o futuro do Sonic.

Iizuka: Nós da Sonic Team – estamos desenvolvendo um jogo completamente inédito, assim como um filme, distribuído pela Sony Pictures, e uma nova temporada de Sonic Boom. Estamos também prontos para outras mídias.
O mais importante não é o fato que a série sobreviveu por 25 anos, mas sim como quantos ótimos jogos e experiências foram trazidos.
Nosso objetivo é – adicionar algo novo e superar qualquer possível desafio.

Apesar disso estar bem aparente desde o começo do ano, já que com os 25 anos do Sonic, seria quase que óbvio o lançamento de um jogo para celebrar, essa é a primeira vez que alguém envolvido com Sonic confirma diretamente que haverá um jogo que irá celebrar o aniversário do mascote. Algo interessante de se notar é “um jogo completamente inédito”, isso talvez poderia significar que o jogo desse ano não será uma continuação de outro lançamento anterior. Mas, claro, é apenas uma especulação. Fiquem de olhos abertos para novidades.

Fonte: Epic Play

Comentários

Postagens mais visitadas