#Disband anunciado: Girugamesh e SCREW anunciam o fim das atividades

Salve pessoal! Girugameshi e SCREW anunciam o encerramento de suas atividades como banda. Hoje é um dia de notícias não muito boas para os fãs de J-ROCK. As bandas Girugameshi e SCREW, bastante conhecidas no cenário, anunciaram que encerrarão suas atividades como banda em 2016.

SCREW
Depois de 10 anos de atividade, a banda de visual kei SCREW anunciou que encerrará sua atividade depois do último show da sua turnê nacional SCREW LAST LIVE TOUR "BREATHE ONE'S LAST BREATH...", no TSUTAYA O-EAST, no dia 01 de Novembro de 2016.

Os membros da banda pediram desculpas pelo anuncio repentino, expressando sua gratidão a todos os fãs que os apoiaram por todos esses anos. O guitarrista Manabu afirmou que se afastará do mercado musical após o fim da banda, enquanto que o baterista Jin prometeu que voltará algum dia.

O SCREW lançou recentemente seu álbum de coletâneas em comemoração aos 10 anos de banda. Em 2015, o SCREW se apresentou no Brasil no evento Anime Friends em São Paulo.

Girugamesh
A banda Girugamesh anunciou o fim da sua carreira em sua conta oficial no Facebook. Após 12 anos de atividade, a banda fará seu último show no Zepp DiverCity, em Tóquio, no dia 10 de Julho.

A publicação feita pelo Facebook oficial da banda diz: “O Girugamesh começou do zero com amigos da sua cidade natal. Nós dedicamos tudo e fizemos tudo o que foi possível pela banda por todos esses 12 anos. Esse é nosso sentimento honesto. Nós tivemos muitos encontros. Amigos, staffs e fãs. Por causa do seu apoio e encorajamento, nós seguimos por 12 anos. Nós iremos expressar nossa gratidão como nossa melhor performance no nosso último show!!”

A banda Girugamesh lançou em Janeiro de 2016 um mini-álbum intitulado “chimera”. A quinta turnê europeia da banda começará no dia 11 de Maio na Rússia e terminará no dia 27 de Maio na Alemanha. A banda está nesse momento trabalhando em uma nova canção para seu show de despedida.

Fonte: JaME World UK e Nandemo

Comentários

Postagens mais visitadas