Miyuki Watanabe anuncia sua graduação

Salve wotas! Os fãs de Miyuki Watanabe estão com o coração apertado, por que ao final de um "stage" do Team BII realizado nesta quarta (13), a nossa querida Milky anunciou que se graduará do NMB48.

Ela agradece a todos aqueles que lhe permitiu com que ela pisasse naquele palco durante quase 5 anos e meio. Ela acredita que este é um bom momento para fazer assim como membros jovens começaram a brilhar, e em sua carreira a partir do 'Team' para 'Team BII', ela tem notado como novos centros têm surgido e que faz dela muito feliz.

Ela não está acostumada a falar sobre seus sentimentos, mas também entende que esta decisão pode trazer um período de incerteza entre os membros. Não é algo que você quer, mas Milky deixa claro que é sinceramente grata ambos os as suas colegas e fãs.

Ainda não foi informado pela AKS quando serão as últimas atividades de Milky com o NMB48. Portanto, "Amagami Hime" (que será lançado no próximo dia 27 de Abril) será o último com a Milky no senbatsu. E além disso, Sayaka Yamamoto anunciou que vai se dedicar exclusivamente ao NMB48.

Fonte: JPOPASIA

Comentários

Postagens mais visitadas