SBT estreia novo jornal com bancada só de mulheres

Salve wotas! A partir do registro da marca "Primeiro Impacto", aqui salientado no dia 4 passado, desconfiava-se que o SBT já tinha alguma coisa a caminho. De fato tinha.



Decisão tomada na manhã de hoje, de acordo com determinações de Silvio Santos, direto dos Estados Unidos, foi decidido o lançamento deste novo telejornal, segunda-feira próxima, dia 28, ao vivo, a partir das 6h, com duas horas e meia de duração.

O formato da Univision, "Primer Impacto", estabelece a sua condução por duas mulheres (não permite homens) e aqui não será diferente. Karyn Bravo e Joyce Ribeiro serão as suas apresentadoras. Um cenário já foi providenciado às pressas e, desde a tarde de hoje até a véspera da estreia, serão gravados vários pilotos. Além de Karyn e Joyce, a jornalista Patrícia Rocha vai falar sobre trânsito, notícias quentes e previsão do tempo

O "Jornal do SBT", exibido em primeira edição após o "The Noite", do Danilo Gentili, continuará sendo reprisado entre 4 e 6 da manhã (menos no sinal da parabólica e algumas afiliadas), até a entrada deste novo informativo nacional. No horário, Globo e Record têm jornais locais.

Hoje, no horário, existe um híbrido, com Patrícia Rocha no estúdio, entrando com informações ao vivo, mas também reprisando matérias de outros telejornais.

Fonte: UOL

Comentários

Postagens mais visitadas