Confira a nova abertura de Sailor Moon Crystal


Salve wotas! Começou a contagem regressiva para a estreia da nova temporada de "Sailor Moon Crystal". Na próxima segunda-feira (4), os fãs japoneses vão poder conferir a estreia do arco Death Busters. Uma das principais novidades é que não mais teremos "Moon Pride" na abertura.

Confira agora, no player acima, a nova abertura do anime "New Moon ni Koishite", interpretada por Etsuko Yakushimaru. Para esta nova temporada, ela terá três versões diferentes. A versão que você conferiu acima vai ser lançada em 27 de abril e terá como B-side o encerramento "Eternal Eternity", interpretada por Junko Minagawa e Sayaka Ohara. Já a versão com a Mitsuko Horie (que dublou a Galaxia na temporada final do anime clássico) sairá em 25 de maio e virá com a faixa "Otome no Susume", cantada por Misato Fukuen. E pra quem estava com saudade de ouvir Momoiro Clover Z na abertura, este também terá sua vez.

A versão com o Momoclo sairá em 22 de junho e virá com a B-side "Eien Dakega Futari wo Kakeru", interpretado por Kenji Nojima. A compra de todas as versões dará direito a um pôster exclusivo.

Em 10 de abril, durante a festa de lançamento do fã-clube oficial Pretty Guardians (exclusivo para o Japão), será apesentada a versão completa da música de abertura (coisa que o YouTube não deve fazer tão cedo), além do clipe em versão animada. Também estarão no evento o Kenji Nojima, Mitsuko Horie e Momoiro Clover Z, além da dubladora Kotono Mitsuishi.

Fonte: BLASTING NEWS BRASIL

Comentários

Postagens mais visitadas