SMAP desmente boatos sobre fim do grupo

Salve wotas! Há poucos minutos, SMAP fez um anúncio especial ao vivo em "x SMAP SMAP" para lidar com sua suposta dissolução. O grupo não será desfeito e permanecerá com a Johnny & Associates.

O show abriu com uma montagem de "Sekai ni Hitotsu Dake no Hana" performance, com mensagens dos fãs em relação ao possível desaparecimento do grupo que está sendo lido por um narrador. Os cinco membros do SMAP então apareceram, de pé em ternos pretos na frente de uma cortina.

Kimura Takuya falou primeiro, seguido pelos seus companheiros de grupo. Ele pediu desculpas, e, em seguida, os outros membros ofereceram suas desculpas por todo o drama que ocorreu durante quase a semana passada. Kimura Takuya também disse que ele quer seguir como um grupo, apesar do que aconteceu. O segmento foi terminado por uma profunda reverência unificada.

A razão para esta afirmação ao vivo em "x SMAP SMAP", o que só foi anunciada poucas horas antes de ser exibida, é porque Johnny & Associates queria que o público ouvir o que estava acontecendo com SMAP da boca dos próprios membros.


Fonte: ARAMA JAPAN

Comentários

Postagens mais visitadas