BOMBA: Possível fim do SMAP

Salve wotas! Ontem (12), surgiram rumores de que o grupo SMAP (da Johnny & Associates) está prestes a ser desfeito após 27 anos, mas o grupo ainda tem contrato com empresas para realizar comerciais.

Também foi revelado que Takuya Kimura será o único membro do grupo a ficar na agência, enquanto o resto, Masahiro Nakai, Goro Inagaki, Tsuyoshi Kusanagi e Shingo Katori estarão deixando. Embora as razões para a dissolução não tenha sido ainda revelados, o chefe gerente da SMAP Michi Iijima pediu demissão do Conselho de Administração da Johnny no dia 12 de janeiro e sua renúncia terá efeito no próximo mês.

O grupo foi ativo na indústria da música por 27 anos, tendo lançado 21 álbuns de estúdio, 7 compilações, um álbum de remixes, e um mini-álbum. O grupo masculino também conseguiu 14 prêmios da Japan Gold Disc Awards. Esta é uma conquista muito notável na indústria da música japonesa.

Além de ser músicos, os membros têm demonstrado o seu talento de atuação por estrelar em vários dramas ao longo dos anos. SMAP também apresenta seu próprio show de variedades SMAPxSMAP, que tem recebido várias celebridades locais e internacionais. Em relação ao assunto, o programa de variedades ainda está no ar, mas o episódio final do programa ainda está para ser agendado.

SMAP (Sports Music Assemble People) estreou originalmente em 1988, com seis membros, mas depois tornou-se um grupo de 5 membros em 1996, após a saída de Katsuyuki Mori.



Fonte: JPOPASIA

Comentários

Postagens mais visitadas