Um esquenta para o Jubileu de Prata do Sonic!

Salve wotas! Um evento de fãs de Sonic chamado de Sonic Appreciation Festival ocorreu recentemente em Odaiba, Minato-ku Tokyo Joypolis, com participação do Produtor principal da série Sonic Takashi Iizuka, designer e ilustrador Yuji Uekawa, com também responsáveis pela trilha sonora de vários jogos do Sonic Tomoya Ohtani e Jun Senoue. Nenhum jogo novo foi anunciado, mas algumas informações sobre Sonic foram ditas.

A Mais notável é um concerto chamado de Sonic Adventure Music Festival, que ocorrerá em 2 de Abril de 2016 na Future Seven venue, no Japão. A Outra é que o Jun Senoue está trabalhando em um novo álbum chamado de The Works II. Esse álbum será lançado em 24 de Fervereiro de 2016 no Japão. E a terceira é que a SEGA fará mais outro concerto chamado de Symphony SEGA concert, que ocorrerá 17 de Julho de 2016 também no Japão.

E Por último é a confirmação de que Sticks e os Deadly Six aparecerão em Mario and Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que também teve seu lançamento para o 3DS confirmado para 18 de Fervereiro no Japão. A Versão de Arcade também foi mostrada, mas nenhuma informação nova a específico da versão de Arcade. Nada foi dito a respeito da versão do Wii U.

E aí leitor, o que você acha dessas novidades? O Sonic Adventure Music Festival parece que vai ser bem bacana! Será que ele significa alguma coisa?

Fonte: PLANETA SONIC

Comentários

Postagens mais visitadas