Toei anuncia o Super Sentai de 2016!

Salve pessoal! Segurem-se nas cadeiras pois acabou de sair a primeira leva de imagens da próxima série de Super Sentai da Toei, Dobutsu Sentai Juohger.

Esse scans foram extraídas do primeiro catálogo de brinquedos da série que marca os 40 anos da franquia, e nos mostram os primeiros detalhes de como seriam os uniformes e os dispositivos de transformação do quinteto super colorido.


Na imagem acima, nós vemos os cinco uniformes do time que será baseado em animais (Esse capacete do JouhRed) não lembra um pouco a cabeça do zord do Go-onRed? Capacetes bem esquisitinhos, não?).

Nas imagens abaixo, nós temos a nossa primeira visão dos JuohCubes (os gadgets de transformação) e sua forma aninal (algo que lembra muito Minecraft.) E a transformação dos cubos nos zords lembra um pouco os mechas de Shinkenger...

Esse Megazord em formato de Lego parece que pode decepcionar um pouco no começo, mas essas imagens são o que nós temos para hoje. Juohger tem previsão de estreia para Fevereiro de 2016, substituindo a atual série, Ninninger (que já está na reta final).

Fonte: Nerdice

Comentários

Postagens mais visitadas