Nova temporada de Sailor Moon Crystal fora da Niconico?

Pessoal, a nova temporada do anime Sailor Moon Crystal pode não ser transmitida pela NicoNico (Nii)! A Toei Animation Europe informou que a estreia deve acontecer em 2016 pela Tokyo MX. A Toei ainda adianta que “enquanto que os primeiros 26 episódios foram exibidos online no Nico Nico, a nova temporada será televisionada na TV Tokyo MX em 2016″. Este canal de televisão está transmitindo o remake atualmente.

O comunicado, da produtora refere também que as duas primeiras partes do anime (arcos “Dark Kingdom” e “Black Moon“) estão no ar em Portugal, no Biggs, e na França, no Canal J. Lembre-se que Sailor Moon Crystal estreou em Julho de 2014, no portal online NicoNico, em simultâneo para todo o Mundo e com legendas em 10 idiomas. Em Abril deste ano, a série começou a ser exibida na TV japonesa, numa versão melhorada, a mesma utilizada nos DVD e Bluray.

Apesar de não ter sido especificada uma data para a estreia, o que sabemos é que a mesma está programada para o início da Primavera de 2016, na televisão japonesa. Mesmo assim, nesta altura, não há qualquer informação sobre uma possível exibição na Internet, à semelhança do que ocorreu no passado. Entretanto, o Biggs já (re)confirmou que também exibirá os novos episódios, referentes ao terceiro arco do manga original de Naoko Takeuchi.

Fonte: Sailor Moon Portugal

Comentários

Postagens mais visitadas