NHK nega em ter dificuldades em encontrar um moderador para o 66º Kouhaku Utagasen

Salve pessoal! Yuji Itano, Diretor de Radiodifusão Executivo da NHK, negou que a empresa de transmissão está tendo dificuldade para encontrar pessoas para hospedar seu show anual de fim de ano "Kohaku Uta Gassen". A NHK normalmente anuncia seus anfitriões para "Kohaku Uta Gassen" em meados de outubro, mas com novembro pela metade, as pessoas começaram a especular que a empresa estava com dificuldades em encontrar moderadores para o evento.

"Embora eu acho que estamos um pouco atrasado, eu não penso que estivemos extremamente em cima da hora. Eu não ouvi sobre o processo de seleção a ser particularmente difícil", disse Itano em resposta a estas preocupações.

A declaração de Itano foi feito em 18 de novembro durante uma chamada de conferência. Mais tarde naquele dia, NHK anunciou que a dupla de comédia Bananaman será moderadora do evento.

Com o final do ano se aproximando rapidamente, mais detalhes sobre o "Kohaku Uta Gassen" de 2015 são esperados para serem revelados nas próximas semanas. Mas por causa do feriado municipal, só a partir de segunda, nós do LSH vamos saber quem serão os capitães das equipes.

Aqui no Brasil o Kouhaku vai ao ar pela NHK World Premuim em 31/12 às 08h15 BRST.

Fonte: JPOPASIA

Comentários

Postagens mais visitadas