Finalmente revelados os apresentadores do 66º Kouhaku!

E saiu! Saiu o anúncio oficial da NHK dos apresentadores do 66º Kouhaku Utagassen! A principal mudança é que o Arashi não é mais capitão do Shirogumi! e em segundo lugar é que os capitães este ano já foram definidos: Haruka Ayase volta a representar o Akagumi, ela foi capitã em 2013 e será o segundo ano no comando do time feminino. A principal novidade será no Shirogumi: Yoshihiko Inohara (V6) vai substituir o Arashi (que comandou o time masculino após 5 edições e será o host do Johnny's Countdown 2015-2016) e assume as rédeas do time que mais venceu na história, com 36 vitórias (Akagumi tem apenas 29 vitórias).

As mediadoras já foram definidas: Yumiko Udô assumirá a função pelo 4º ano seguido, mas este ano ela não estará sozinha, pois ela vai dividir o posto com a veterana Tetsuko Kuroyanagi. E o tema deste ano será "Zattsu, Nippon! Zattsu Kouhaku!"

E confira a lista de artistas que estarão presentes no Kouhaku deste ano:
AKAGUMI
* E-Girls (3)
* Ikimonogakari (8)
* Sayuri Ishikawa (38)
* Miki Imai (2)
* AKB48 (8)
* NMB48 (3)
* Sakurako Ohara (Estreia)
* Natsuko Godai (22)
* Fuyumi Sakamoto (27)
* Shiina Ringo (3)
* Shimazu Aya (2)
* Superfly (Estreia)
* Takahashi Mariko (3)
* Tendo Yoshimi (20)
* AAA (6)
* Nishino Kana (6)
* Nogizaka46 (Estreia)
* Perfume (8)
* Ayako Fuji (21)
* Seiko Matsuda (19)
* Kaori Mizumori (13)
* μ's (Estreia)
* miwa (3)
* Rebecca (Estreia)
* Akiko Wada (39)
Análise: Dos 48G estarão presentes o AKB48 e o NMB48. Nogizaka46 finalmente vai estrear (após o alarme falso do ano passado) e Perfume também vai se apresentar. Nana Mizuki e Kyary Pamyu Pamyu estarão ausentes nesta edição, mas para compensar a ausência da "Rainha das Animesongs", terá μ's pela primeira vez no Kouhaku. E o AAA volta para o Akagumi. Ayumi Hamasaki, de novo, não participa. Babymetal ficou apenas na promessa. Outra ausência que os fãs vão sentir será o Momoiro Clover Z.

SHIROGUMI
* Arashi (7)
* Hiroshi Itsuki (45)
* Exile (11)
* X Japan (6)
* Kanjani8 (4)
* Gesu no Kiwami Otome (Estreia)
* Hiromi Go (28)
* Golden Bomber (4)
* Masahiko Kondo (10)
* Sandaime J Soul Brothers (4)
* SMAP (23)
* Sekai no Owari (2)
* TOKIO (22)
* Hideaki Tokunaga (10)
* BUMP OF CHICKEN (Estreia)
* Kiyoshi Hikawa (16)
* V6 (2)
* Masaharu Fukuyama (8)
* Gen Hoshino (Estreia)
* Takashi Hosokawa (39)
* Hiroshi Miyama (Estreia)
* Miwa Akihiro (4)
* Shinichi Mori (48)
* Keisuke Yamauchi (Estreia)
* Yuzu (6)
Análise: Mesmo não sendo mais capitães do Shirogumi, o Arashi já está na lista, junto com V6, Kanjani8, SMAP e TOKIO, da Johnny's. Gesu no Kiwami Otome e Bump of Chicken são algumas das novidades e além disso o Golden Bomber também vai estar presente. A principal surpresa é, sem sombra de dúvida, a volta do X JAPAN, depois de 18 anos após sua última participação no programa. Algo mais?

Sem Nana Mizuki, Momoclo e Kyary Pamyu Pamyu, mas com o retorno do X JAPAN, este pode ser um Kouhaku para entrar na história. Por isso, se preparem! O 66º Kouhaku vai ao ar em 31 de Dezembro às 08h15 (Horário de Verão) pela NHK World Premium. Não esqueça de consultar sua operadora de TV por Assinatura. VEM GALERA, O KOUHAKU ESTÁ CHEGANDO!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas