Dragon Ball Kai em nível nacional na Band!

Salve guerreiros do LSH! A partir deste sábado, 17 de outubro, a BAND leva ao ar a série Dragon Ball Z Kai, que ganha a sua primeira exibição a nível nacional na TV aberta. Mas nem tudo são flores, pois o anime irá ao ar todos os sábados e domingos, no ingrato horário das 6h da manhã. Evidentemente, é o chamado “tapa-buraco” de programação, por onde já passaram vários enlatados que esperam o dia de ver seus direitos expirados com o canal.

Para quem estiver disposto, a exibição está programada até as 7h, ou seja, no mínimo dois episódios serão exibidos em sequência, cada dia.

Dragon Ball Z Kai é uma versão remasterizada e mais “enxuta” do grande sucesso Dragon Ball Z (que também ja foi exibido pela própria BAND em uma época que deixou saudades). Apenas a parte que revisa até a chamada “saga Cell” veio ao Brasil, sendo a parte final, a “saga Majin Boo”, ainda inédita por aqui. Sucesso de audiência no Japão, “Kai” encorajou a produção de Dragon Ball Super, sequência direta do anime original, em exibição por lá.

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas