Novo álbum do AKB é adiado!

Salve ouriçada! O 7º álbum do AKB48 ainda não ganhou nome, mas foi adiado. Agora ele vai ser lançado no dia 18 de Novembro e terá 3 versões. O TYPE A: NUMBER 1 SINGLES terá os singles que ficaram em 1º segundo a Oricon. Já o TYPE B: MILLION SINGLES vira com as músicas que venderam mais de 1 milhão de cópias vendidas. Ambos os types A e B serão um CD Duplo. Por último, temos o TYPE C: COMPLETE SINGLE COLLECTION que virá em 3 CD's e traz todos os 43 singles do AKB48 (incluindo os dois indies), de "Sakura no Hanabiratachi" até o mais recente, "Halloween Night". Também haverá algumas músicas inéditas no lançamento.

Ainda não sabemos o motivo para o adiamento, mas o que se sabe é que os fãs do AKB já podem se despedir do seu suado dinheiro, ainda mais que o Dólar Americano está valendo mais de 4 reais. Ainda bem que essa pessoa que vos fala já tinha conseguido todas essas músicas faz um tempo.

E o AKB48 vai cantar a abertura de "Asa ga Kitta", que também irá ao ar pela NHK World Premium, e estreia neste domingo. Vai ao ar de Domingo a Sexta às 20h BRT (21h durante o Horário de Verão) com reprise de Segunda a Sabado às 13h35 (14h35 durante o Horário de Verão). Consultem sua operadora de TV por Assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas