Fábio Lucindo continuará dublando o Ash em Pokémon!

Salve wotas! Depois de uma petição promovida pelos fãs (que reuniu mais de 10 mil assinaturas!), o ator e dublador Fábio Lucindo deverá ser mantido na dublagem do personagem Ash em Pokémon.

Para quem não sabe da história, um resumo: Fábio se mudou recentemente para Portugal e vem dublando de lá mesmo a temporada atual para o estúdio Centauro. Provavelmente para cortar custos, a empresa já estava realizando testes para substituir a voz do personagem para o próximo pacote de episódios da saga XY.

Depois que a notícia veio à tona pelo próprio dublador, os fãs se mexeram para reverter a situação. A voz do público chegou ao diretor da unidade americana da Centauro, que em comunicado publicado pelo site Pokémon Blast News, informou que qualquer mudança só deveria ser dada pela própria Pokémon Company, acrescentando que qualquer teste para substituição já teria sido impedido.

Por enquanto, permanece a vitória da maioria dos fãs e Fábio Lucindo continua sendo, ao lado da versão original japonesa, o único dublador de Ash que não foi alterado no mundo.

Agora fica uma dica: querem que o mesmo aconteça com Bleach, Naruto, Knights of Sidonia, Dragon Ball Super…? Já se preparem!

Fonte: JBOX

Comentários

Postagens mais visitadas