Chamas da Vida voltará ao ar à tarde!

Salve haters de novelas! Uma das maiores audiências da nova fase de teledramaturgia da Record, a novela Chamas da Vida poderá ser reprisada na faixa vespertina. A emissora reeditou a trama de Cristianne Fridman, eliminando as cenas mais violentas, e o Ministério da Justiça, em despacho publicado no Diário Oficial da União de hoje (25), acatou o pedido de reclassificação indicativa e a liberou para maiores de dez anos. Antes só adequada para maiores de 12 anos, a novela poderá ser exibida agora em qualquer horário. É a principal candidata a suceder Dona Xepa em novembro.

Exibida entre julho de 2008 e abril de 2009, Chamas da Vida registrou uma das maiores audiências das novelas da Record: 13,8 pontos na Grande São Paulo. Ambientada na Baixada Fluminense, girava em torno do bombeiro Pedro (Leonardo Brício), que cuidava de três irmãos, entre eles o delinquente Antonio (Dado Dolabella). A mocinha da trama era interpretada por Juliana Silveira.

Desde o final de junho, a Record vem exibindo duas novelas entre o Balanço Geral do meio-dia e o Cidade Alerta. A primeira delas, Prova de Amor, tem dado entre 5 e 6 pontos, mantendo a mesma audiência do extinto Programa da Tarde no horário. Já Dona Xepa decepcionou. Está patinando na casa dos 3 pontos.

Além de Chamas da Vida, a Record já tem liberada para exibir em qualquer horário a minissérie bíblica Rei Davi, também protagonizada por Leonardo Brício. Portanto, mais um motivo para Luiz Bacci adiar a estreia do seu novo programa vespertino em 2016 (e lamentar o fim do Programa da Tarde).

Fonte: NOTÍCIAS DA TV

Comentários

Postagens mais visitadas