AKB48: Novo álbum e Festival no Theater!

Salve wotas! Foi anunciado durante o handshake dessa semana que será lançado um álbum em comemoração aos 10 anos de AKB48.



Ainda sem um nome escolhido o álbum vai contar com 3 Types sendo eles A, B e Single Collection Complete, o Type A vai contar com todas as musicas que ficaram em primeiro lugar no rank da Oricon nas primeiras semanas sendo 2 discos divididos em 27 dos singles lançados e novas musicas também.

O Type B terá os singles que venderam um milhão de copias ou passaram desse numero sendo tambem 2 discos com 21 dos singles lançados e outras musicas novas, enquanto a edição Single Collection Complete como o proprio nome diz terá todos os singles do grupo já lançados (até Halloween Night) incluindo os da era indie sendo 3 CD's com DVD's, musicas novas e tambem um DVD com handshakes virtuais de 300 integrante de todo G48.

Além disso também foi anunciado que será realizado um grande festival no Theater do AKB48 com a presença de diversas integrantes e atividades para os fãs com a participação de algumas integrantes graduadas por enquanto as confirmadas foram Maeda Atsuko, Oshima Yuko, Shinoda Mariko e Itano Tomomi.

O Festival será feito no dia 6 de Dezembro e quanto ao álbum será lançado no dia 4 de Novembro.

Fonte: AKB48 Friends

Comentários

Postagens mais visitadas