Tomara Que Caia é um dos maiores erros de 2015 e pode cair fora do ar!

Salve pessoal do 3º Mundo! Um dos programas mais maltratados pelos telespectadores é o 'Tomara que Caia', humorístico exibido pela Rede Globo de Televisão aos domingos após o 'Fantástico'. O público taxa a atração que tem em seu elenco Fabiana Karla e Heloisa Périssé de sem graça. A rejeição nas redes sociais acabou se refletindo também na audiência do programa, que mais uma vez perdeu para o SBT, que exibia no horário o 'Programa Silvio Santos' e 'Conexão Repórter'. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, a tendência é que o 'Tomara que Caia' caia em desgraça na Globo, saindo do ar em breve. Pelo menos é isso o que se comenta nos bastidores da emissora carioca. Até humoristas do canal e fora dele estariam dizendo que o produto seria uma queimação total de filme.

O ponto positivo do 'Tomara que Caia' é que a Rede Globo se mexeu, tentando inovar em um novo projeto. Isso é bom, pena que o resultado alcançado não foi esperado. Segundo os dados consolidados do Ibope, o humorístico registrou neste domingo, 23, 9 pontos de média. No mesmo horário, o SBT teve três décimos a mais, atingindo 9,3 pontos na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. Os outros programas também não tiveram resultados tão diferentes. O máximo que o 'Tomara que Caia' tem conseguido é empatar com o SBT. O que dá a Silvio Santos muitos motivos para comemorar.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, até a direção artística da Rede Globo de Televisão já teria jogado a toalha e admitido que de fato o 'Tomara que Caia' foi bola fora. Eles também já não teriam qualquer esperança de que o humorístico decole, operando assim um tremendo milagre na programação da rede de TV mais assistida do país. Além de sem graça, o 'Tomara que Caia' é criticado por ter atuações que não conseguem um equilíbrio. No lugar do humorístico, a Globo deve antecipar a sessão de filmes ou então colocar uma nova série no ar. A vergonha é tanta que a emissora tem se recusado a dar números de quantas pessoas acessam o aplicativo do programa. Que fase, hein? 

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas