Mudanças na programação do SBT!

Pessoal, Foi decidido ontem que a programação da Disney no SBT vai começar na próxima segunda-feira (31), às 8h30, e não mais no dia 1º de setembro. O "Sabadão com Celso Portiolli" estreia no dia 29, às 22h. Já a versão reduzida do "Domingo Legal" terá início dia 6 de setembro, e não mais dia 30. O programa "Mundo Disney" vai ao ar de segunda a sexta de 08h30 às 10h30. Aos sábados, vai ao ar de 10h30 às 12h30. E aos domingos de 11 às 13h. Já o "Bom Dia & Companhia" passa a ser exibido de 10h30 às 13h30 para São Paulo. No resto do país a atração vai até as 11h, e com esse ajuste o SBT respeitou o horário local.

Mais mudanças! Há um plano no SBT, prestes a ser colocado em prática, que irá modificar quase que inteiramente a grade das madrugadas. Trata-se de um programa ao vivo, em fase de últimos ajustes, apoiado em praticamente todas as novas mídias de comunicação.

E ainda não acabou! "Tempo de Ganhar" é o título do novo programa do Ratinho no SBT, que será exibido ao vivo, toda terça-feira, às 22h15, a partir do dia 1° de setembro. O formato, interativo, é da televisão argentina Telefe, aqui representada pelo empresário Nelson Sato, com provas cronometradas em que os participantes poderão ganhar carros e dinheiro, dentre outros prêmios.

Fonte: Flávio Ricco/UOL

Comentários

Postagens mais visitadas