URGENTE: 6º Janken anunciado!

Parem as máquinas! Acaba de ser anunciado o "6º Torneio Janken AKB48", que vai acontecer em 16 de Setembro (quarta-feira) em Yokohama Arena. Assim como no ano passado (em que a vencedora foi a Miyuki Watanabe), a vencedora do torneio terá direito a um single solo. Caso a vencedora seja uma solista, ela ganhará um concerto solo.

Em 16 de Agosto, acontecerão as preliminares do Janken, em Makuari Messe. Agora, estamos todos na torcida para saber quem será a vencedora deste ano. E para refrescar a memória, vamos relembrar as vencedoras de edições passadas.
2010 - Mayumi Uchida (center de "Chance no Junban")
2011 - Mariko Shinoda (center de "Ue Kara Mariko")
2012 - Haruka Shimazaki (center de "Eien Pressure")
2013 - Jurina Matsui (center de "Suzukake Nanchara")
2014 - Miyuki Watanabe (ganhou seu debut solo)

No ano passado, as vencedoras do SSK e do Janken estrelaram episódios especiais do AKB48 SHOW. Em Setembro, foi ao ar o "Mayu Watanabe Show" e em dezembro o "Milky Show". Por enquanto está confirmado o especial "Rino Sashihara Show" (com a vencedora do SSK2015) e além disso, a vencedora do Janken pode estrelar um episódio especial do 48 SHOW ao final deste ano (se Sasshi não ganhar).

As solistas que podem realizar o concerto solo (se vencerem o Torneio Janken) são: Mayu Watanabe, Iwasa Misaki, Rino Sashihara, Miyuki Watanabe, Yuki Kashiwagi, Minami Takahashi, Asuka Kuramochi e Kaori Matsumura. Agora, que comecem as apostas!!

Comentários

Postagens mais visitadas