Sonic não gostou: Record não transmitirá ao vivo a cerimônia de abertura do Pan de Toronto em favor da novela bíblica

Pessoas, a Rede Record não vai transmitir ao vivo a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos de Toronto nesta sexta-feira (10) ao vivo, para dar prioridade a a novela "Os Dez Mandamentos". A emissora exibirá somente um compacto, depois do filme da "Super Tela", porque a emissora, obrigatoriamente, tem de encerrar a programação à 01h15 da madrugada para abrir espaço a IURD.

Com isso, a transmissão da cerimônia de abertura em sinal aberta ficará a cargo da Record News, canal de notícias do grupo que não tem a mesma cobertura e alcance do canal principal. Na TV por assinatura, o SporTV já anunciou a exibição da festa.

Em 2011, em Guadalajara, a Record também tinha os direitos exclusivos de transmissão, mas exibiu a cerimônia de abertura. Na época, o canal não revendeu os direitos de TV fechada para a emissora da Globosat e transmitiu sozinha o evento ao lado da Record News.

A Record anuncia a transmissão de até cinco horas diárias de eventos do Pan, um número menor daquele exibido há quatro anos, de cerca de oito horas. O número de profissionais enviados à cidade-sede também foi reduzido. São 80 representantes da emissora no Canadá, contra cerca de 250 enviados ao México em 2011.

Será que a Record vai derrapar na transmissão do Pan de Toronto?

Fonte: Torcedores.com

Comentários

Postagens mais visitadas