BOMBA: Programa Pânico pode deixar a Band

Salve fervorosos! O 'Pânico' tem futuro incerto na televisão. O programa exibido entre 2003 e 2012 na RedeTV! se mudou em abril do mesmo ano em que saiu de sua antiga emissora para a TV Bandeirantes. Agora, apenas três anos depois de se estabelecer em uma nova casa, a trupe enfrenta uma crise de audiência. Os humoristas também estariam com menos orçamento por conta de problemas financeiros da Band. A solução seria mudar de novo de rede de TV e partir para uma nova trajetória, na Record ou no SBT.

O 'Pânico' chega a perder no Ibope para o 'Encrenca' da RedeTV!, que tem uma produção bem mais enxuta e pega a audiência em pior momento do que o próprio programa da TV Bandeirantes. SBT e Record estariam interessadas no passe do humorístico, mas o canal de Edir Macedo estaria na frente na luta por uma possível negociação. A emissora quer mesmo mostrar que pode tudo e avalia que falta um núcleo de humor no canal.

A Record este ano anunciou uma grande contratação, Xuxa Meneghel deixou a Globo para ter um programa no canal. A atração estreia no mês que vem. Além disso, a TV estaria também interessada em um novo apresentador para 'A Fazenda'. Márcio Garcia e André Marques são os nomes mais cotados. A estratégia da Record seria se armar fortemente e ir com tudo na disputa pela audiência. Os executidos da empresa de comunicação avaliam que esse é um ótimo momento para ir atrás da liderança, já que alguns produtos do canal conseguem ter dois dígitos no Ibope.

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o famoso Tutinha, é o detentor dos direitos de exibição do 'Pânico' na televisão. Ele já teria se reunido algumas vezes com diretores da Record e avalia a possibilidade de troca. Apesar da má audiência, o humorístico continua tendo ótimos parceiros comerciais, o que é bem avaliado pela direção da Record. Além disso, o 'Pânico' teria ficado escondido em uma emissora "menor". Só o fato de trocar de canal poderia dar um boom no programa e chamar de volta os telespectadores. Sabrina Sato, que já fez parte do grupo, também poderia fazer participações no novo projeto.

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas