Austrália também verá Sailor Moon Crystal! Saiba como

Atenção moonies de plantão: a Madman Entertainment anunciou que adquiriu os direitos de "Sailor Moon Crystal" na Austrália, e será lançado por lá em DVD ou Blu-Ray. Ainda falta saber se a Espanha será o próximo país a exibir o anime, mas a única certeza é que assim como as dublagens européias (Português Europeu e Francês), a dublagem em Espanhol Europeu/Castelhano vai colocar um ponto final os nomes e termos adaptados.

Pra quem não se lembra, a Toei determinou que todos os nomes dos personagens e as frases mágicas de transformação e ataque sejam em inglês, assim como as músicas de abertura e encerramento (interpretadas por Momoiro Clover Z). Portugal foi o primeiro país (além do Japão) a transmitir o anime de Crystal na TV (Canal Biggs) e logo chegará a vez da França (Canal J). No caso da Austrália (cujo idioma oficial é o Inglês), só vai ser preciso fazer a adaptação dos diálogos para a dublagem (menos os nomes dos personagens e as músicas em japonês), pois as frases mágicas estão em inglês mesmo.

"Sailor Moon Crystal" está na reta final, e o ultimo episódio (dos 26 previstos inicialmente) irá ao ar pela NicoNico e Cunchyroll no próximo dia 18 de Julho, a partir de 07h (BRT). O LSH não divulga links para download, porque pirataria não dá lucro e "A Toei é soberana".

Comentários

Postagens mais visitadas