Sailor Moon Crystal será reprisado no Canal Biggs

Pessoas, ontem (13) terminou a exibição do primeiro arco do anime "Sailor Moon Crystal" pelo Canal Biggs. Para saber como Usagi derrotou a Queen Metallia e salvou suas amigas, os fãs terão que esperar até o próximo outono (na Europa), por conta das restrições impostas pela Toei Animation. O episódio 14 (que encerra o arco de Dark Kingdom e inicia o de Black Moon) já foi dublado, mas não será exibido hoje. Com isso, o Biggs iniciará a reprise dos 13 primeiros episódios da série, sempre aos sábados e domingos às 20h30 (Hora Local de Lisboa).

Desta vez, a troca de áudios da dublagem portuguesa (provavelmente) será corrigida. A 112 Studios gravou duas versões da dublagem, sendo uma com frases mágicas em português (de Portugal) e a outra com frases mágicas em inglês. Esta última foi uma exigência da Toei, e por isso, a reprise dos 13 primeiros episódios, começando por "Usagi: Sailor Moon" deverá ter as frases mágicas já com o áudio corrigido (frases mágicas e ataques em inglês). 

Para continuar a acompanhar a história, assista em crunchyroll.com/sailor-moon-crystal e não deixe de conferir o episódio 24 no próximo sábado (20) a partir das 07h (BRT). Vale lembrar que o LSH não divulga links para download dos episódios, e não adianta insistir. A Toei é soberana.

Comentários

Postagens mais visitadas