Foo Fighters encerra episódio final de David Letterman!

Salve pessoas! O rei dos talk-shows da TV americana, David Letterman, encerrou na noite desta quarta-feira (20) uma carreira de 33 anos com um emocionante programa final, com muitas piadas e a participação de presidentes, astros de Hollywood e fãs. O último "Late Show with David Letterman" representa o fim de uma instituição da cultura americana, que teve milhões de espectadores e inspirou uma geração de comediantes.

O show final começou com os ex-presidentes George H. e George W. Bush, assim como Bill Clinton e o atual presidente Barack Obama, que foram filmados repetindo, um após o outro, "nosso longo pesadelo nacional acabou".

"Letterman está se aposentando", disse Obama, ao lado do comediante de 68 anos em um segmento pré-gravado. "Você está apenas brincando, certo?", disse um inexpressivo Letterman após o presidente parecer indiferente.

A noite foi repleta de aplausos entusiasmados de um público VIP, com muitas piadas sobre o próprio Letterman, brincadeiras com celebridades e flashbacks com momentos memoráveis.

Astros como Alec Baldwin, Steve Martin, Bill Murray, Chris Rock, Jerry Seinfeld, Julia Louis-Dreyfus, Tina Fey e Jim Carrey, além da apresentadora Barbara Walters e do jogador de futebl americano Peyton Manning, estavam entre as pessoas que leram o "Top 10" de despedida, com "as 10 principais coisas que sempre quis dizer a Dave".

Com frases sucintas, todos prestaram um tributo ao humor cáustico do veterano apresentador. "Obrigado e boa noite", afirmou Letterman ao final do programa de número 6.028 de sua carreira, quando chamou as homenagens de "lisonjeiras, embaraçosas e gratificantes". "Obrigado por tudo, vocês me deram tudo", disse aos fãs.

Também agradeceu a sua esposa Regina e ao filho do casal, Harry, de 11 anos, que estava na plateia. Estrelas do rock, como o grupo Foo Fighters, tocaram no show para a multidão reunida no Ed Sullivan Theater de Nova York.

Confira agora a performance final de "Everlong", com uma retrospectiva dos 33 anos de carreira de David Letterman. E que venha Stephen Colbert em 08 de Setembro. #ThanksDave!
Fonte: G1

A Record News vai transmitir o último episódio de "The Late Show with David Letterman" amanhã (22) às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas