#Xatiada: Mari Ijima fica triste e desabafa nas redes sociais

Salve pessoas! A Yamato cancelou do nada o ANIME DREAMS 2015 que aconteceria neste final de semana, deixando muitos fãs frustrados por não mais poderem ver a Mari Ijima, que viria para o Brasil e ficou chocada com a notícia bombástica. A cantora e seiyuu japonesa desabafou nas redes sociais.
"O Anime Dreams foi cancelado e o anúncio foi feito no site sem me dizer nada. Isto é bastante vergonhoso. Um amigo me enviou mensagens e só agora percebi. Este é, de longe, o evento de anime mais terrível em minha carreira. Não estou feliz".

"Queridos fãs que estiveram planejando vir para São Paulo: eu ouvi da organização (Yamato) que havia algo de errado sobre o local do evento. O local foi o motivo do cancelamento que ainda é inacreditável. De qualquer forma, alguns fãs brasileiros compraram ingressos para me ver de longe. Eu sinto mal por vocês também, pessoal. Estamos no mesmo barco. Está certo. Estou chateado com isso, mas eu não odeio vocês. Vamos ver vocês algum dia. Vamos ficar bem até aquele dia. Obrigado pelo seu apoio e que Deus abençoe vocês".

Segundo alguns internautas que comentaram na postagem feita pelo blog "Mais de Oito Mil", o cancelamento foi anunciado por que o evento aconteceria no mesmo final de semana em que vão ocorrer os protestos marcados para o dia 12 de Abril, o que levou a Yamato a essa decisão inesperada, Se não houver outra data para o Anime Dreams, o que nos resta é torcer para que a Yamato convide a Mari Ijima para que se apresente no Anime Friends, que deve acontecer em Julho. Isso, se não houver um protesto antes.

Traduzido das contas de Mari Ijima no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas