Guitar Hero está de volta!


Salve pessoas! Depois de um longo inverno, GUITAR HERO está de volta, em um novo jogo que será lançado na Primavera de 2015, "Guitar Hero Live". O jogo é um reboot da série original e não terá retrocompatibilidade com os acessórios dos primeiros jogos da franquia.

Novo controller do Guitar Hero Live, agora com 6 botões.
Guitar Hero Live segue jogabilidade semelhante aos anteriores da série, o que requer que os jogadores usem um controlador em forma de guitarra com botões e uma barra de dedilhar para coincidir notas em uma "auto-estrada" de rolagem correspondente às notas tocadas numa música. Ao contrário do design de cinco botões (dos jogos anteriores), o controlador ao GHL possui seis botões dispostos em duas linhas de três. Os trastes são representados por três pistas na tela, contendo notas pretas ou brancas que representam as duas linhas. Níveis de dificuldade mais baixos apenas utilizará uma linha de botões, enquanto as dificuldades maiores podem incluir "cordas" que usam uma combinação de botões de ambas as linhas.

O modo de história principal vai ser uma experiência single-player. Um novo recurso conhecido como Guitar Hero TV servirá como um "arcade" e modo multiplayer; ele irá utilizar vídeos de música oficiais para músicas, apresentando o sistema multijogador drop-out/drop-in, e permitem aos jogadores tocar músicas individualmente ou em "canais" separados enfocando diferentes gêneros de música. Os jogadores podem também competir passivamente online contra outros jogadores no mesmo canal em tempo real.

O jogo será lançado para XBOX 360, XBOX ONE, PS3,PS4 e WII U até o final de 2015. VEM GENTE, O GUITAR HERO VOLTOU!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas