Digimon Tri estreia em... Cinco de Mayo!

Salve pessoas! Após mais de 15 anos após Digimon Adventure, série que bateu de frente com Pokémon tirando uma fatia enorme do mesmo no Japão e mundialmente, em sua época, receberá sua continuação pós a temporada “Zero Two”. Digimon Adventure Tri (arte da capa), como é chamado, recebeu atenção no mundo todo e promete ser nostalgia total para os fãs da franquia.

Com o primeiro trailer oficial divulgado em 2014, o que foi de se arrepiar para todas as pessoas que acompanharam a série original, o novo Digimon será estrelado por Taichi (Tai) com 17 anos, no colegial. Esta sequência terá uma nova história, seguindo um anúncio de novas aventuras para todos os “digiescolhidos” do mundo. Em um panfleto distribuído no evento de divulgação do mesmo, foi informado que a série já estava em produção há um tempo desde seu anúncio.

Sendo assim, segue a tradução do vídeo: “Após 15 anos, das férias de verão – Se nós não fossemos ao Digimundo – Se eu não tivesse feito essa viagem com os outros – Se nós não tivéssemos mudado tudo – Estes Digimons ficaram conosco para sempre – Nós fomos amigos durante todo o tempo – Nós aprendemos a importância de ajudar uns aos outros – Todas as coisas que nos transformaram no que somos!” – “Digimon está voltando. E agora, novamente, a aventura digivolve”.

Também, durante este evento foi anunciado um Blu-ray box do 15 º aniversário da série original. A caixa irá conter todos os 54 episódios de Digimon Adventure e as primeiras cópias irão incluir um novo CD de drama que vai à venda apenas no dia 3 de março de 2015. Também será lançado dia 9 de janeiro em 2015 um box com todos os filmes da franquia que vão dos anos 1998 até 2006, e no mesmo haverá incluso um BD extra com os curtas em 3D de “Digimon Adventure: Digimon Grand Prix!” de Mamoru Hosoda e “Digimon Savers: Digital World Kiki Ippatsu!” de Tetsuji Nakamura.

O elenco do original de Digimon Adventure participou do evento, onde Koji Wada cantou a música de abertura. Há também um site oficial lançado junto do anúncio, para promover a nova temporada. O anime Digimon Tri estreia dia 5 de Maio na TV online japonesa NicoVideo.

Ainda não há previsão para estreia no Ocidente, ou pelo Crunchyroll.

Fonte: EpicPlay

Comentários

Postagens mais visitadas