BOMBA: Globo altera grade e empurra Jô para 2 da madrugada!

Salve wotas! A Rede Globo de Televisão acaba de anunciar em seu site a programação da próxima quinta-feira, 23 de abril. Segundo a emissora, a partir da novela das seis, haverá mudanças no começo e término de seus programas. Com isso, se não tiver qualquer tipo de atraso, a novela das sete 'Alto Astral' terminará às 20h50, vinte minutos mais tarde que o normal. Quem também será muito afetado é o programa de Jô Soares, que terminará quase duas horas mais tarde do que o de costume, depois das três da madrugada e, mais um pouco, daria lugar à Monalisa Perrone com o 'Hora Um', telejornalístico apresentado às cinco horas da manhã.

A medida é uma maneira do canal frear a novela bíblica 'Os Dez Mandamentos' e o programa 'Gugu', ambos exibidos pela Rede Record. Os produtos do canal do bispo Macedo tem subido bastante nas últimas semanas e ultrapassam os dez pontos, marcando em média metade do que a emissora líder faz no horário. Em determinados momentos, Augusto Liberato chega até a ultrapassar a emissora da família Marinho.

As alterações na grade de quinta já começam a partir de 'Sete Vidas', isso porque, na quinta e na sexta (24) 'Malhação' exibirá capítulos especiais, em virtude dos cinquenta anos da Globo. A novela das seis já entrará dez minutos mais tarde na grade. Às 19h23, cerca de treze minutos mais tarde, começam os telejornais locais. Os noticiários regionais dão lugar à 'Alto Astral' às 19h43.

O capítulo da novela das sete, que já está em sua fase final, será dividido mais uma vez em duas partes, como o que já aconteceu na semana passada. Às 20h30, horário que normalmente inicia-se o 'Jornal Nacional', será exibido um programa partidário obrigatório de cinco minutos. Às 20h35, volta novamente 'Alto Astral', que dessa vez ficará mais quinze minutos no ar.

William Bonner e Renata Vasconcellos trarão as principais notícias do Brasil e do mundo a partir das 20h50, vinte minutos mais tarde do que o de costume. A novela das nove 'Babilônia' começará quase às 22h, por volta de 21h40.

Às 22h41 entra no ar o humorístico 'Chapa Quente'. Após ele, a segunda parte de 'Amores Roubados' no 'festival Luz, câmera, 50 anos'. Já Pedro Bial e a estreia na nova temporada do 'Na Moral' ganham espaço depois de uma da manhã. Segundo a grade da Globo, o 'Programa do Jô' começará altas horas da madrugada, às 2h22, e terminará às 3h04.

Fonte: Blasting News

Comentários

Postagens mais visitadas