Babymetal relança álbum debut no Ocidente!


Salve pessoas! O antológico álbum de estreia da banda Babymetal, lançado em 2014 no Japão, agora vai ganhar um lançamento internacional em Vinil, CD e Download, em 20 de Maio pela RAL/Sony Music. O relançamento virá com as 13 músicas do álbum original, e duas faixas bônus. Uma delas é a "Road of Resistance", com a participação de Herman Li e Sam Totman (guitarristas do DragonForce). A outra é a versão ao vivo daquele que é o fenômeno do Youtube, "Gimme Chocolate), gravado na Brixton Academy. Um aperitivo para o lançamento de outro álbum ao vivo, o "Live in London" que sairá em junho.

"Babymetal", álbum lançado em 2014, conta com músicas como "Ijime, Dame, Zettai", "Megitsune", "Head Bangya!!", "Doki Doki Morning" e o blockbuster "Gimme Chocolate". Já a "Road of Resistance" inicialmente veio como faixa bônus do Music Card de "Live at Budokan: Red Night" e depois lançado como single. Agora é incluída como faixa bônus do relançamento americano e europeu.

A banda realizou esta semana dois shows do "BABYMETAL APOCRYPHA - RED & BLACK MASS", onde tocaram praticamente todas as músicas do álbum de estúdio (os álbuns ao vivo tem quase as mesmas faixas do álbum de 2014), mas parece que a Kami-Band, aos poucos, vai se acostumando com os lives pois tem músicos talentosos como o Hideki Aoyama (JAM Project), Leda Cygnus, BOH e Takashi Ohmura. Depois de lançarem um álbum de estúdio e três ao vivo, será que vai ter novo single a caminho? Não percam os próximos episódios da "Metal Resistance"!

Agora, o Babymetal se prepara para a turnê mundial de 2015, que começa daqui a alguns dias no Circo Volador, no México.

Comentários

Postagens mais visitadas