SKE48 X NMB48: Quem venceu esse duelo de singles?

Salve pessoal! Hoje (31) foi lançado o 17º single do SKE48, "Coquettish Juutaichuu", e junto com ele, o 11º do NMB48, "Don't Look Back". E aí, querem saber quem venceu este duelo? Clique em LEIA MAIS.



"Coquettish Juutaichu" e "Don't Look Back" ganharam versões curtas no YT, e os wotas esperam suas versões completas no site JPOPSUKI. Somente o NMB48 liberou a versão completa da PV, que tem uma coreografia pra lá de animada. Já o SKE48, a fim de guardar arsenal para o lançamento, não liberou a versão completa de sua PV (a Coquettish) no JPOPSUKI, nem a música completa para execução em rádios (para impedir que o áudio da música completa vaze na internet antes do lançamento), por ordem da Avex, gravadora atual do grupo. Quem tentou achar a MP3 dessa nova música do SKE48 para download (até ontem), se deu mal, e quem levou a melhor foi o NMB, cuja versão completa do 11º single pode ser ouvida aqui. Lembrando que a versão completa de "Green Flash" (AKB48) vazou um mês antes do lançamento oficial.


Ranking da Oricon: Top 3 dominado pelo G48

A prova final pode ser conferida no ranking da Oricon. "Coquettish Juutaichuu" não vazou antes do lançamento e com essa estratégia, carimbou sua vitória para o SKE48, vendendo 573.074 cópias. Já "Don't Look Back" vendeu apenas 381.650 cópias. Curiosamente, o 3º lugar do dia ficou para o 11º single do Nogizaka46, "Inochi wa Utsukushii".

A estratégia fez com que os "wotas" desistissem de procurar pela full de "Coquettish" pois a Avex não permitiu que o áudio da música completa do SKE vazasse na web, fazendo com que apenas o single do NMB fosse encontrado facilmente. O link para o download de "Coquettish" e de "Don't Look Back" só estará disponível no AKB48 Friends após o feriado de Páscoa.

Comentários

Postagens mais visitadas