FIlme do Sonic está sendo supervisionado por Takashi Iizuka

Salve pessoas! Finalmente voltamos a ter notícias do filme do Sonic que está sendo produzido pela Columbia Pictures, importante subsidiária da Sony Pictures. A reestruturação da sede americana da SEGA e os meses sem notícia levaram muitos fãs a se perguntar se o filme do Sonic ainda estava em produção, apesar de Van Robichaux (roteirista do filme que mantém contato com os fãs no facebook dele) ter acabado diversas vezes com rumores de que o filme tenha sido abandonado ou cancelado.

Uma fã teve uma conversa no facebook com Takashi Iizuka e conseguiu uma informação valiosa, de que ele e a Sonic Team estariam envolvidos na produção, e que Iizuka estaria supervisionando o projeto. A conversa você confere abaixo (a foto veio da página Sonic Sanctuary):
Para alguns já era esperado que a SEGA japonesa estaria envolvida também no filme, visto que já havia sido confirmado há um bom tempo que a Marza Animation Planet faria a animação do filme, e ela faz as incríveis animações em CGI dos jogos desde Sonic Riders.

Vocês lembram daqueles rumores de que a Sonic Team estaria fazendo um jogo que se passasse depois dos acontecimentos do filme? A notícia de certa forma alimenta um pouco mais esses rumores, mas só o tempo dirá se é verdade ou não daqui para frente. Fiquem ligados para mais novidades!

Fonte: PLANETA SONIC

Comentários

Postagens mais visitadas