CQC corre risco de ser extinto diante dos cortes da Band!

Pessoal, a situação na TV Bandeirantes não está nada boa. Na última semana, péssimas notícias foram dadas as funcionários do canal paulista. O talk show de Rafinha Bastos, o 'Agora é Tarde' foi retirado do ar e toda a equipe demitida. No Rio de Janeiro, dois programas tiveram seu fim decretado e em São Paulo o 'Donos da Bola' também não deve continuar na grade da rede.

Com a saída de tantas atrações pelo menos 200 funcionários devem ser demitidos em todo o país. A situação é tão crítica que a empresa já ordenou que fossem cancelados os plantões jornalísticos realizados no fim de semana. Agora a ordem é comprar o material depois ou pegar emprestado com outra emissora, caso seja realmente um assunto muito importante.

Os únicos nomes chamados de intocáveis no canal são o de José Luiz Datena, apresentador do 'Brasil Urgente', e do âncora Ricardo Boechat, titular do 'Jornal da Band' e da rádio 'Band News'. Um outro programa que até então não se via ameaçado era o humorístico 'Custe o que Custar'. No entanto, desde que Marcelo Tas saiu da bancada e Dan Stulbach entrou em seu lugar a audiência vem derrapando e o Ibope está cada vez menor para a atração exibida nas noite de segunda-feira.

Enquanto Tas fará um programa no canal a cabo GNT, outra que apresentava o humorístico agora fará o 'Zorra Total' na TV Globo. Neste sábado (28), Dani Calabresa participou do programa de Serginho Groisman e comentou a nova fase na carreira. "Uma galera grande do Zorra vai continuar, mas muita gente nova e boa por aí vai vir, só, na verdade, o que que fica é o nome mesmo", relatou.

Foram ao ar três programas sem Calabresa e Tas, o que já bastou para a Bandeirantes já pensar em seu fim. O programa, que agora continua com Marco Luque e teve a entrada de Rafael Cortez na apresentação, despencou 50% na audiência e vem marcando apenas três pontos na grande São Paulo. O 'CQC' que estreou há 7 anos no canal é um sucesso de faturamento, mas a perda dos telespectadores está irritando os anunciantes que pedem uma explicação rápida. O jeito é esperar e ver qual será a decisão da empresa de comunicação dessa vez.

Fonte: BLASTING NEWS

Comentários

Postagens mais visitadas